BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 7 de junho de 2010

VOCÊ


Você é aquele que sonhei
Aquele que pensei
Aquele que idealizei
Aquele que esperei
Aquele que encontrei.

Você é aquele que me fez feliz
Aquele que sabe o que diz
Aquele que me fez aprendiz
Aquele que tirou a cicatriz.

Você é aquele que não entendeu
Aquele que não é meu
Aquele que se perdeu
Aquele que morreu.

Você é aquele que não esperou
Aquele que não compensou
Aquele que se afastou
Aquele que me....matou!


3 comentários:

Anônimo disse...

Sonhamos, pensamos, idealizamos, esperamos e quando encontramos? Voltamos a nos auto iludir, seria a ilusão então a causa de toda essa dor? Penso que sim.
Queria eu então, como sonhador, quem sabe, parar com esse vicio de fantasiar, de imaginar, de sobretudo não enxergar. Ai então, ninguem haverá de me matar!
Obrigado por este utro poema, lindo como sempre.
Com carinho, Gabriel.

Ana Maria disse...

Lindo o poema, hein?
Realmente...sonhar, esperar e encontrar o amor é o que todo ser humano idealiza.
No entanto, quando o sonho dá lugar à decepção, não há como deixar de sofer. Como diz minha sobrinha "quando o principe vira sapo", a ilusão dá adeus e vai embora.
Sem duvida, quem passa por um momento deses, esquece-se que para cuar dor de amor, o melhor e o mais eficaz remédio, é colocar outro amor no lugar.
O que ilustra bem essa historia é a frase daquela musica: "arranje outro e passe rindo ao lado dele"
Alguém discorda?

Ana Maria disse...

No meu comentário acima, existem dois erros de digitação. Corrigindo: desses e curar