BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Felicidade Interior


Esperava sempre que alguém com um gesto, uma palavra, um carinho me deixasse feliz! Acreditava que meu convívio com alguém muito querido me trouxesse a felicidade. E nessa espera... esqueci de ser feliz!
Hoje entendo que se outra pessoa me fizer sentir melhor ,ótimo.....mas, a paz e a felicidade que eu busco está dentro de mim mesma! Não se pode esperar de alguém um sentimento tão íntimo e exclusivo . Todos os meus momentos são vividos conforme o que acho que é bom para mim. Se ao meu lado há alguém que me ama,ele pode até dizer isso....é bom ouvir......mas, se não
disser, eu saberei do mesmo jeito, e farei aflorar o meu sentimento de felicidade. Sentimento que está no meu ato de compreender...de doar...de respeitar...de amar... a mim mesma. em primeiro lugar, sempre. Só assim estarei apta a compartilhar !Hoje quando digo: Sou feliz....Estou feliz...é no meu interior...por que inspirei essa felicidade para dentro de mim!
Aprendi com a vida...e foi um aprendizado longo e difícil! Posso dizer que: Valeu a pena!

6 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente: LINDO e especial...
Sem mais pro momento, pq abafa! rss

Anônimo disse...

È exatamente isso que nos falta, precisamos nos colocar em primeiro lugar. O problema é que quando amamos alguém é muito difícil colocarmos-nos na frente desse tal alguém e talvez seja por isso que nos iludimos, sofremos, enfim nos machucamos.
Particularmente, venho me valorizando cada dia mais, pois sou um ser humano como todo mundo e estou em busca da felicidade.
Sem mais, obrigado por mais este lindo texto.
Com carinho Gabriel.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lindo, irmãzinha +. É, realmente um aprendizado importantissimo e verdadeiro.
É importante que tenhamos alguém que nos ame,sim,mas é muito mais importante ( eu diria que é vital)
que a felicidade que procuramos incessantemente no outro, esteja dentro de nós, no nosso interior.
Essa outra pessoa será o complemento dessa felicidade!
Especialmente pra vc, irmãzinha +:
Bonita, simpática, generosa...com uma qualidade que poucos têm: saber ouvir!
Como não ser feliz quem só merece ser?
.

johan disse...

É verdade...colocar a responsabilidade de nossa felicidade nas mãos de outro é uma temeridade, é preciso que sejamos felizes por nós mesmos, por nossas atitudes, palavras, gestos. A felicidade assim construída é nossa e ninguém pode retirá-la de nós, ao passo que se dependermos de alguém para sermos felizes,na verdade não seremos nunca. poderemos sim ser felizes fazendo alguém feliz pois dependerá de nós, mas não podemos esperar ou depender do contrário.

João Alexandre disse...

Meu blog foi indicado aos premios dardos e sunshine, agora estou indicando o seu é só seguir as regras, colar as imagens dos premios no seu blog, colar o link do blog que te indicou e indicar outros blogs