BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

SER MÃE


Quando estava grávida, ficava em estado de graça.Era tudo lindo demais, a barriga crescendo, a criança mexendo,a expectativa do sexo, do nome, da alegria, do amor ,da convivência.
Mãe! A maior das realizações, abençoada por Deus, pela Natureza: Filha linda que me uniu a Cristo,filha maravilhosa que me confirmou a fé, filho que me mostrou quanto Deus é grande, esses tres amores que me transformaram em mãe acima de tudo, por tudo e para tudo. Vivi por eles e para eles. Errei muito, fracassei mais,mas o amor foi sempre nosso elo maior
Os filhos cresceram, um crescimento acompanhado passo a passo. Mesmo que não queiram, por dentro, contidamente, vou sofrendo e vibrando com eles. Na torcida para o melhor para eles e apesar dos altos e baixos, sou como a torcida da Fiel, estou sempre alí presente acreditando em cada um. Assim sinto que ainda estou "criando" meus filhos!
Deus me deu a graça de ser mãe, vou retribuir sempre com muita força, coragem, carinho e amor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Na minha visão, ser mãe é realmente a mais sublime das missões.
Mãe de filho esperado por tanto tempo, mãe de filho não programado e que repente se vê gravida, mãe de filho nascido do coração...e não da barriga...
Estamos felizes quando eles estão...nos entristecemos quando percebemos seus olhos tristes, o olhar de preocupação, o semblante carregado...
As vezes penso que se pudéssemos ter uma varinha mágica que ao tocar neles, tudo que os aflige, desaparecesse por completo, seria maravilhoso...Mãe sabe do que eu estou falando!
Ser mãe é ter um elo de comunicação constante com Deus!