BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ESPERANÇA

A saudade que sinto de ti dói tanto em meu peito que nem mesmo passando a pomada da esperança, a dor diminui. A cicatriz continua aberta, sangrando.
Se eu fosse forte o suficiente para conseguir fechá-la, a dor diminuiria, sei disso. Mas, quando lembro-me de ti, enfraqueço, fico tremula e ...sangro. Sangro de saudade....sangro de desejo....sangro de amor.
Onde estás? Como estás?Não acredito que te perdi!Como perder o que não tive????
Não posso viver assim...ter-te....sem ter...
Ah! a dor voltou mais forte ainda......Onde e
stá minha pomada Esperança?? Onde a coloquei? Preciso achá-la.....só ela é capaz de abrandar essa dor, acalmar esse ardor.Achei!!!! Meu santo remédio! Estava guardado lá no fundo do meu coração.Volto a te esperar, confiante!
Até que não venhas e a dor volte!Ou até que venhas e cure as feridas que tua ausência provocou!



3 comentários:

Ana Maria disse...

Essa "pomada", realmente deve curar as dores de amor.
Não seja egoista e passe a novidade pra frente. Muita gente deve estar precisando.
Só um detalhe: remédio com validade vencida, não faz efeito.
Preste atenção nisso!

Anônimo disse...

Remédio ou veneno?

Unknown disse...

"Não se perde oque nunca se teve..."