BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PRA VC

Pra vc, que está sempre comigo
Pra vc que me entende
Pra vc que eu entendo
Pra vc que eu desabafo
Pra vc que desabafa comigo
Pra vc que uniu seu coração ao meu:

Você é o filho que eu queria ter
Você é o neto que eu queria ter
Você é o aluno que eu queria ter
Você é o vizinho que eu queria ter
Você é todo o parente que eu queria ter
Mas, você é o melhor amigo que eu poderia ter!!!!
Vou cantar nossa cançaõ
Seja onde for
Pra nunca esquecer nosso amor:
Allison Gabriel



3 comentários:

Anônimo disse...

Há algumas coisas na vida que nunca entenderei, uma dessas coisas é a tamanhã distancia geográfica entre nós; eu adoraria te abraçar, te olhar nos olhos, de ouvir tua voz... Mas, percebo quão secundaria tudo isso é, e claro que eu adoraria que você morasse a três quadras de mim, mas sabe o que adoraria mais? Que mesmo longe, você estivesse comigo... e sabe? eu não adoraria, isso eu tenho a chance de adorar! É real e não há distancia alguma que separa quem quer ficar, e nossa amizade quer ficar!

Anônimo disse...

que lindos!! *.*

M. Terezinha Machado disse...

Isso é um priilégio que tenho a honra de repartir com vc, meu amigo fiel!