BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SE EU TE PERDER AMANHÂ

Se você me perder amanhã, querida, vai sofrer muito e chorar muito mais, eu sei. Vai perder a esperança, a coragem e a fé, eu sei também.
Com o passar do tempo suas lágrimas vão secar e permitirão que olhe para o céu e veja que as estrelas continuam cintilando, dormirá sentindo que as estrelas são anjos devolvendo sua fé, acordará com o brilho do sol entrando em sua janela como se fosse a coragem voltando. Olhando pela janela verá uma criança brincando e entenderá que a esperança voltou a dominar seu coração.
A fé , a esperança e a coragem dominando sua vida, você erguerá a cabeça e entenderá que nada acabou, que você está pronta para recomeçar. Será um recomeço de sonhos, que se tornarão realidade.
Com sua força renovada,seu coração voltará a bater com a alegria de um novo amor. Um amor que lhe trará de volta, a vida!
O que farei se eu te perder amanhã?
Ah! querida.... eu morro amanhã !!!

3 comentários:

Nilo disse...

Isso aí Terezinha, somos do povo da esperança. Sempre.

Ana Maria disse...

Quando termina um relacionamento, sempre existe o que sofre mais, aquele que momentaneamente perde a esperança, perde o chão,perde o rumo...Nessa imensidão de sofrimento, acha que o outro vai superar mais rápido.
Claro que ambos vão superar...cada qual no seu tempo, com poucas ou muitas lágrimas...Até que um dia, a calmaria chega...e os dois esquecem de se lembrar...

M. Terezinha Machado disse...

Lindas palavras e verdadeiras,irmãzinha+