BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VIDA


Nunca imaginei encontrar alguém que nem em meus sonhos esteve. Mas, você surgiu em minha vida como por encanto.
Bonito, charmoso, olhos azuis que brilhavam ao me olhar.
Inteligente, culto. Trocando nossos conhecimentos, aprendíamos mais.
Com sua linda voz, fazia , com nossas músicas prediletas,a trilha sonora do nosso viver.
Pensamos igual, temos atitude, preferencias iguais. Até nossa timidez se iguala.
Romântico, inunda meu coração com suas palavras de amor, as quais correspondo com o mesmo fervor.
A felicidade é tão grande, que ao me tomar em seus braços, ouvimos doces acordes de violino.Surge no céu estrelas mais brilhantes e coloridas. A Lua nos inebria com sua luz!
Batem à porta...com força!
Desvio meu pensamento de você e abro-a !
Você??
Ah, VIDA....por que me acordou?

3 comentários:

Ana Maria disse...

Lindo texto

Ana Maria disse...

Sonhos fazem parte da vida! Nem sempre é fácil voltar à realidade, a nao ser quando conseguimos trazer para a vida real,os sonhos que nos fazem bem...

M. Terezinha Machado disse...

É preciso saber enfrentar a realidade. Não é fácil, não !!