BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A PISCINA

Hoje senti uma tristeza tão grande relembrando as ingratidões sofridas, as mentiras que ouvi, as falsidades que descobri.
Ando pelo jardim e como num trailer de um filme aclamado e memorável revejo esses "amigos" que me apunhalaram pelas costas.

A mágoa é tão profunda que de meus olhos vertem lágrimas que não se cansam de rolar .
Minha piscina vazia enche-se com elas. Aproveito
e jogo  nela, um por um dos " amigos" culpados das minhas lágrimasAo vê-los mergulhados, afogando-se, pego o telefone e  nesse momento de grande tensão, ligo aflita e peço que venham urgente.
E, realmente, chegam mais rápido que eu imaginava.
Sento-me comodamente, olho os inescrepulosos afogando-se, abro minha encomenda e......me delicio comendo minha pizza favorita!

7 comentários:

Ana Maria disse...

Idéia surpreendente essa de "afogar" os falsos amigos numa piscina de lágrimas...e com o cuidado de não molhar a pizza favorita! Gostei muito!

M. Terezinha Machado disse...

E como sempre
tudo termina em pizza! rsrs

Alice Xavier disse...

oi Terezinha...embora tenhamos nos magoado bastante, ainda guardo a doce lembrança de nossas risadas, de nossas confidencias...por culpa de uma pessoa que nem merecia tanta importancia assim...a amizade acabou. então, não era amizade? pois amizade de verdade pode ter virgulas, mas jamais, ponto final. ainda te gosto muitão...bjs...ando pelo face...só...Alice

Drielly M. disse...

"Afogar as mágoas" e "Acabar em pizza" nunca foram tão bem representados!

M. Terezinha Machado disse...

Belíssimo comentário, Drielly. Obrigada. Amo vc!

Delcimar disse...

Amiga,talvez eu não tenha interpretado direito,mas tenho certeza de que jamais farias uma coisa dessas. Sei que apenas silenciarias e deixarias nas mãos d'Aqule que tudo pode.O texto,porém,é excelente.

M. Terezinha Machado disse...

Não entendeu mesmo , amiga. é a imaginação que faz tudo isso. É em sentido metafórico. Afogar é esquecer!