Hoje senti uma tristeza tão grande relembrando as ingratidões sofridas, as mentiras que ouvi, as falsidades que descobri.
Ando pelo jardim e como num trailer de um filme aclamado e memorável revejo esses "amigos" que me apunhalaram pelas costas.
A mágoa é tão profunda que de meus olhos vertem lágrimas que não se cansam de rolar .
Minha piscina vazia enche-se com elas. Aproveito e jogo nela, um por um dos " amigos" culpados das minhas lágrimas. Ao vê-los mergulhados, afogando-se, pego o telefone e nesse momento de grande tensão, ligo aflita e peço que venham urgente.
E, realmente, chegam mais rápido que eu imaginava.
Sento-me comodamente, olho os inescrepulosos afogando-se, abro minha encomenda e......me delicio comendo minha pizza favorita!
quarta-feira, 6 de junho de 2012
A PISCINA
Postado por M. Terezinha Machado às 16:52
7 comentários:
Idéia surpreendente essa de "afogar" os falsos amigos numa piscina de lágrimas...e com o cuidado de não molhar a pizza favorita! Gostei muito!
E como sempre
tudo termina em pizza! rsrs
oi Terezinha...embora tenhamos nos magoado bastante, ainda guardo a doce lembrança de nossas risadas, de nossas confidencias...por culpa de uma pessoa que nem merecia tanta importancia assim...a amizade acabou. então, não era amizade? pois amizade de verdade pode ter virgulas, mas jamais, ponto final. ainda te gosto muitão...bjs...ando pelo face...só...Alice
"Afogar as mágoas" e "Acabar em pizza" nunca foram tão bem representados!
Belíssimo comentário, Drielly. Obrigada. Amo vc!
Amiga,talvez eu não tenha interpretado direito,mas tenho certeza de que jamais farias uma coisa dessas. Sei que apenas silenciarias e deixarias nas mãos d'Aqule que tudo pode.O texto,porém,é excelente.
Não entendeu mesmo , amiga. é a imaginação que faz tudo isso. É em sentido metafórico. Afogar é esquecer!
Postar um comentário