BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Modismo


Agora a conversa que mais ouço, é sobre a bissexualidade.Meu amigo, meu primo, minha colega,o amigo do amigo do meu amigo.. é BI. Muito bem, se o são, assumam. A vida está aí para ser vivida, a forma de viver, como viver é escolha de cada um, afinal pra quê vale o livre arbítrio? Nascemos, vivemos e morremos sabendo que devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Isso significa que temos que tentar sempre ser feliz, honestamente ,consigo mesmo e com o nosso próximo. O nosso respeito, a nossa honestidade, a nossa vontade de ser feliz é que dissipará qualquer preconceito que possa haver quanto a nossa sexualidade.
Só me resta perguntar: isso é uma realidade ou um modismo????

2 comentários:

Fêliz disse...

Realidade e Modismo.
Mtos estão nessa por modismos, outros estão perdidos, outros nascem assim, outros se tornam assim... mas o importante é realmente viver, ser feliz, não prejudicar a si e nem aos demais... e se aceitar. O importante é ser feliz da forma que escolheu.

M. Terezinha Machado disse...

Acredito que seja por indecisão, ainda não descobriram o caminho certo para sua vida.Outros para poder dizer que escolheram a sua opção.Qual? As duas? Sei não........