BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O BAILE


Coloco meu vestido mais chique, deixo meus cabelos soltos, passo um perfume sexy e caminho rumo à noite.
Vou ao baile.
O salão está animado, as luzes coloridas me deixam mais alegre e o som da música vibra dentro de mim.
Percebo um cavalheiro que me olha ternamente e me convida para dançar.  Aceito  feliz, mal cheguei e já encontrei um par, por sinal muito elegante.Toma-me em seus braços e saímos dançando.
Noto mais de perto que ele tem olhos encantadoramente azuis e um sorriso.....ah! que sorriso....Procuro sussurrar em seu ouvido frases que o façam sorrir mais e quem acaba sorrindo mais sou eu!
  Dançamos , sorrimos, sussurramos, não conseguíamos mais nos separar.
De repente ele olha bem dentro dos meus olhos e me pede um beijo, não posso negar ,entrego meus lábios. Seu beijo é apaixonante, me deixam na boca um gosto de quero mais...
  Pergunto seu nome, ele me responde: Amor!  Eu digo : o meu também! Rimos e saímos rodopiando pelo salão. Não víamos ninguém, só nós existíamos ali.
  De repente as luzes se apagam. Ele se afasta e eu o chamo: Amor! Amor! Ele não responde.
Corro para a porta e naquela noite escura , sinto apenas a chuva caindo.
Não existe carruagem, nem Fada Madrinha, nem mesmo os sapatinhos de cristal.
Ali esperando-me quietinha, minha cadeira de rodas!
Era apenas um sonho....acordei!


          

3 comentários:

Anônimo disse...

Sonhar!...Como é bom,principalmente quando se trata de um sonho tão maravilhoso,tão tocante,quase real,que nos conduz aos melhores lugares do mundo.Aqui,a um baile.Não foi realidade,lógico,contudo,o que aconteceu entre as duas criaturas,pode ter sido a prova de que tudo poderá ser possível,ainda que se tratando de uma cadeirante.Sonhemos,pois,não custa nada e faz um bem danado.Adorei,bjs,amiga

M. Terezinha Machado disse...

É só acreditar que todo sonho0 pode tornar-de realidade, amiga!
Obrigada, bjs

Ana Maria disse...

Lindo texto! De extrema sensibilidade! Ah, se não existissem os sonhos...
Eles são vividos com tamanha intensidade que deixam no coração e na alma de quem os vivenciou, uma sensação de realidade...especialmente quando o Amor faz parte dele!
Adorei!