BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A OUTRA

Hoje vou contar a vocês sobre um novo estado civil: a outra!
A outra é aquela mulher que se apaixona pelo homem errado que para ela é o mais certo do mundo. Essa é a vida dela:
Ela acorda e o primeiro pensamento é para o homem que ama: “Bom dia, meu amor “. Ela lança essa frase ao vento para que possa chegar até ele. Ah! Como ela gostaria que ele estivesse ali! Que esse bom dia fosse dado olhando em seus olhos e selado com um beijo. Tomariam café juntos. A Outra ficaria feliz por ele provar os quitutes que ela preparou só para ele. Não, isso não faz parte da vida da outra, ela apenas pensa:” Será que meu amor poderá me ligar hoje? Tomara!”
Mais tarde ela sai para almoçar pensando:” Se pudéssemos almoçar juntos”. Passa por uma loja de lingerie e compra um conjunto lindo que ela nunca vai usar para ele, mas gosta de sonhar que ele a vê com todas as roupas que ela compra para encantá-lo.
A noite, ah! a noite, ela deita e abraça um travesseiro que ela deixa ali, imaginando que seja
ele, murmura palavras de desejo, de paixão , beija-o, querendo sentir seus lábios, suas mãos, seu corpo e as lágrimas correm pelo seu rosto imaginado que naquele momento ele está oferecendo isso àquela que tem todos os direitos. Direitos de amor, carinho, bom dia, boa noite, compartilhar festas, viagens , jantares, alegrias , tristezas,doenças e aniversários.
Como a outra gostaria de poder estar ao lado dele no aniversário dele, como ela gostaria que eles estivessem juntos no aniversário dela, nem que fosse só para saborear um beijo e sentir o calor de um abraço.
A outra sofre muito, saudade, desejo, mas também é muito feliz, quando ele liga e conversam sobre tantos assuntos ,sobre o amor que sentem um pelo outro.
E quando se encontram e ela pode soltar aquela paixão contida, afogar sua vontade no corpo dele e ela sabe , sente que sempre será melhor. Ela só que ter chances para viver esses momentos que serão marcantes, sempre mais marcantes.
A outra conhece um ditado que diz: “ Ruim com ele, pior sem ele!”. Mas, o ditado dela é: Maravilhoso com ele! E ponto final!
Vocês me perguntam como sei tanto assim sobre os sentimentos da “ outra “. Eu lhes respondo: Pesquisei os diários guardados dentro do meu coração.
A outra....sou eu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falas de tua paixão pela pessoa errada,que falas frases ao vento,que sentes saudade...enfim...que querias ficar ao lado dessa pessoa para viveres bons momentos.Muito bonito tudo o que falas,mas já pensaste que muitas vezes vc pode nem ser a outra e passar por coisa pior? Viver lado a lado e ser ignorada,é muito mais doído.A outra ou não,quando existe um sentimento chamado amor,sempre haverá um 'jeitinho" para compartilhar com a pessoa amada.Vive os bons momentos e serás muito feliz. bjsysicii

M. Terezinha Machado disse...

Esse é o mistério do amor!!
Ser feliz, sempre!