BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de maio de 2012

VESTIDOS

Pronto! Resolvi! Basta!
Aboli as palavras ásperas, pensamentos negativos. Não dou mais ênfase a minha consciência que me critica, acusa: Tudo é errado, imoral, pecado.
Agora quero ser feliz. Devo isso a mim. Faço justiça!
Esqueço os altos e baixos da vida. Lanço fora o mal e acolho o bem. Troco o vestido da insegurança, da incerteza, pelo vestido da esperança e alegria.
Deixo minha imaginação fluir entre fadas, princesas e anjos. E entre canteiros floridos, ao som de uma valsa de Strauus vou rodopiando, sentindo meu corpo se soltar, meu coração se alegrar e meu pensamento viajar com as estrelas.
Mudei o sentido da minha vida: vivo para o meu eu!
Descobri que a vida é bela quando se aprende a viver!
Nem preciso correr para a felicidade, ela vem até mim.
Fiz as pazes comigo!

4 comentários:

Ana Maria disse...

Que esse vestido seja da mais linda cor e do mais fino e rico tecido!
Vale a pena essa troca...a duvida, pela certeza...a esperança pela concretização!
Permitir-se ser feliz, a despeito de tudo e de todos!
Adorei!

M. Terezinha Machado disse...

Que seja!!!
Obrigada por apreciar meus textos!

delcimar disse...

Joga o vestido da tristeza e do sofrimento fora mesmo.Mereces ser muito feliz e serás,basta te colocares na posição de vencedora que já és e somente tu não enxergavas.Amei o texto e que troca,menina!

M. Terezinha Machado disse...

Obrigada, Delcimar. Essa é uma troca muito válida mesmo. Bjs